PBC Group

Consultores especializados no setor de Alimentos & Bebidas

A Partners Business Council é um grupo de consultores parceiros especializados nos negócios de ALIMENTOS & BEBIDAS. Profissionais com profundos conhecimentos, mais de 20 anos de experiência e comprovados cases de sucesso na América Latina e no Brasil. Trabalhamos de forma coordenada com ferramentas personalizadas de acordo com a estrutura de cada negócio, gerando respostas […]

Consultores especializados no setor de Alimentos & Bebidas Read More »

Food Safety – O radar de riscos

Food Safety – Menor custo e redução de riscos na gestão de processos. A abordagem atual sobre os sistemas de gestão de qualidade, segurança de alimentos, saúde e segurança do trabalhador e meio ambiente está baseada na avaliação do risco. De acordo com a norma ISO 31000, “risco é o efeito da incerteza nos objetivos”

Food Safety – O radar de riscos Read More »

Novo Produto: Os fatores críticos de sucesso

Novo Produto: Os fatores críticos de sucesso Historicamente, muitos produtos novos desenvolvidos fracassaram ao serem lançados ao mercado. Ultimamente, diante de um cenário tão competitivo e pressionadas a lançar produtos inovadores, cada vez mais as empresas vêm se esforçando para tornar este processo mais eficaz. Várias ferramentas e técnicas são utilizadas pelas companhias para acelerar

Novo Produto: Os fatores críticos de sucesso Read More »

As interferências na atuação da ANVISA

ANÁLISE DE IMPACTO REGULATÓRIO (AIR) nº 26/2014 – AMG Foods Este informe oferece, ao setor regulado (fabricantes e importadores de alimentos e bebidas), os principais impactos regulatórios decorrentes das atuais interferências de órgãos públicos na atuação da ANVISA. A Constituição Federal, promulgada em 1988, consagrou um amplo rol de direitos fundamentais, entre eles, o direito

As interferências na atuação da ANVISA Read More »

Gestão de Marcas em tempos de Crise

Cuidado para não cortar o oxigênio da sua empresa. Em períodos de crise, reduzir custos através de cortes no Orçamento Anual do investimento na Marca é suicídio. A empresa deixa de atrair o consumidor e os seus concorrentes irão lhe agradecer entusiasmados. Portanto, defina com muito bom senso o valor do orçamento para Comunicação. Não

Gestão de Marcas em tempos de Crise Read More »

Chat Aberto
💬 Precisa de ajuda?
Escanear o código
Olá 👋
Como podemos te ajudar?